Convite Online
Clube de Pesca Tambaqui

Ficamos felizes que esteja aqui e deseja passar um dia conosco no Clube de Pesca!

Antes de preencher o formulário tenha em mãos o comprovante de pagamento, nome e idade dos visitantes!

O convite dá direito ao visitante:

Acessar o Clube no dia escolhido, de acordo com funcionamento;

Pesca Esportiva

Usufruir livremente da pesca esportiva – somente na lagoa principal (Lagoão) – respeitando as regras da pescaria e do local;

Aperte no quadro e conheça as regras!

Aperte no quadro e conheça as regras!
Conheça as regras

Bar/restaurante

consumir em nosso bar e restaurante. Observar funcionamento.

Wi-fi

Acesso liberado.

Valores e pagamento

Convite com Pesca

Adulto – R$30,00

Infantil – R$15,00

Crianças de 7 a 12 anos

OBS*Crianças de 0 a 6 anos não pagam.

Convite sem pesca

Adulto – R$15,00

Infantil – R$8,00

Crianças de 7 a 12 anos

OBS*Crianças de 0 a 6 anos não pagam.

formas de pagamento

pix

33988242780 (Celular)

transferência bancária

BANCO INTER – 077
DANIEL ALVES CHAMBELLA
CPF: 06750521657
Agência: 0001
Conta: 73522538

Limite de convites

São disponibilizados em nosso sistema, diariamente, 20 convites para a emissão por qualquer interessado.

Para adquirir seu convite basta preencher o formulário
logo abaixo e anexar o comprovante de pagamento.

REGRAS DO CONVITE | PERGUNTAS FREQUENTES

O convite é destinado aos não-associados que desejam desfrutar da tranquilidade e natureza do nosso espaço, se deliciar com nossa comida caseira ou somente sair da rotina e praticar a pesca esportiva! O convite é sempre INDIVIDUAL.

O convite dá direito ao visitante:

• Acesso: Acessar o Clube no dia escolhido, sendo necessariamente durante o funcionamento do Clube – terça a domingo, 8h as 18h – ou ainda, às segundas quando recaírem sobre elas feriados;
  • Pescaria: usufruir livremente da pesca esportiva – somente na lagoa principal (Lagoão) – respeitando as regras da pescaria e do local;
  • Bar/restaurante: de terça a quinta o visitante deve levar alimentos pois restaurante estará fechado, mas as bebidas devem ser consumidas em nosso bar; e ás sextas, sábados, domingos e feriados o visitante não poderá levar alimentos ou bebidas – todo o consumo deve ser feito em nosso bar/restaurante. O pagamento do consumo deve ser feito no local, e pode ser em dinheiro ou cartão de crédito.
  • Wi-fi: acesso liberado a wi-fi para compartilhar seus momentos no Clube!

O convite adulto é R$30,00*.
Crianças de zero a cinco anos não pagam! E de 6 a 12 anos, o convite é R$15,00*.

*Lembrando que o convite é INDIVIDUAL!

Importante: Os visitantes menores de 18 anos só poderão acessar e permanecer no Clube se estiverem acompanhados por um responsável maior de idade, associado ou visitante, que assumirá a responsabilidade integral pelos atos destes durante todo período de permanência nas dependências do Clube.

O visitante deverá acessar a página www.clubedepescatambaqui.com.br/convite e seguir as instruções informadas na página.

O pagamento poderá ser feito através de:

PIX: 33988242780

Transferência ou depósito bancário (sendo este último, com antecedência suficiente para compensação bancária antes da data requerida para visitação). Dados:

Banco Inter – 077

Agência: 0001

Conta: 73522538

Nome: Daniel Alves Chambella

CPF: 067.505.216-57

Sim. O pagamento poderá ser feito sobre mais de um convite, desde que a quantidade solicitada esteja disponível para o dia escolhido.
Diariamente são disponibilizados em nosso sistema, 10 convites para a emissão por qualquer interessado.

Os convites poderão ser emitidos a qualquer momento e, após sua emissão, não poderão ser cancelados ou “remarcados”. Não há reembolso dos convites emitidos.

• Associados inadimplentes com o Clube não poderão acessar o Clube através de convite.
  • Associados com suspensão disciplinar em vigor não poderão frequentar o Clube como visitantes.